quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016




Pensamento


Queria entender os meus pensamentos
e descobrir que tenho mais para sonhar
sonhar acordada
sonhar com  fatos reais
pessoas mais leves, sorrisos verdadeiros
Homens mais humanos
Homens de caráter dirigindo essa nação
Crianças sendo a prioridade de nossos ideias
Estender a mão  e saber multiplicar o pão
para os famintos....seja de carinho, seja de afeto
FAMINTOS!!!
Quantos estão famintos??!!!
Queria dar gargalhadas de alegria
igual quando eu era uma menina
O tempo conseguiu me mudar?! 
Ou foram todos que mudaram
e não fui avisada
Distraída...Oh!! Que mente distraída
muitos se afastaram,
outros riram
alguns não acreditaram
E eu só queria entender o meu pensamento
e contemplar com gratidão eterna essa coisa 
tão linda
misteriosa
Preciosa
chamada VIDA!
Obrigada Pai!
Mesmo que não entenda NADA
sigo os teus passos
Eternamente Grata





Naila de Freitas carvalho


Nenhum comentário: